terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fases

Há alguns dias estava eu pensando nas muitas fases que passamos na vida e das muitas que ainda virão. Do dia em que saí de Nova Prata e tenho muito viva a lembrança da minha casa branca e verde vista pelo vidro de trás da Belina verde do pai, até a chegada a Porto Alegre em 2005 com um mundo de sonhos pela frente. Percebi que nem tudo o que desejamos e almejamos é possível conquistar. E isto é que o belo da vida!

Nestas idas e vindas, morei em São Paulo, servi ao Exército Brasileiro, voltei para Bento Gonçalves e agora estou em Caxias vivendo a melhor fase da minha vida. Há pouco mais de dois anos vivo a fantástica experiência de ser pai e há três, de viver ao lado de outra pessoa que parece ter sido feita sob medida para passar o resto da vida ao meu lado.
Quem imaginava, há quatro ou cinco anos, que o meu futuro reservaria estas alegrias ou até mesmo, quem imaginava que chegaria até aqui desta forma? Eu não.
Quem adora taxar os outros de coisa ou outra e acha que é chato ser feliz, uma hora vai procurar e provavelmente encontrar algo que valha a pena: viver pelos outros e não por si só.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário